Três mortos em 24 horas no TT da Ilha de Man

Três mortos em 24 horas no TT da Ilha de Man

Carrocel, Destaque, Noticias, Velocidade

Três mortos em 24 horas no TT da Ilha de Man

A edição 2017 da TT da Ilha de Man está a ser particularmente trágica. Já perderam a vida três pilotos: Davey Lambert, Jochem van den Hoek e Alan Bonner. Descansem em Paz.

Infelizmente, a morte volta a ser a protagonista do Tourist Trophy da Ilha de Man. Nas últimas horas a organização confirmou a morte de três dos pilotos inscritos nesta edição de 2017.

Davey Lambert, de 48 anos, a primeira vitima que noticiámos, desde 2014 que participava em “road races” onde se destacou especialmente no ManxGP. Este ano estreava-se no TT. Na teceira volta caiu a grande velocidade e sofreu graves e fatais lesões. DEP!

Davey Lambert

 

Alan Bonner, de 33 anos, sofreu uma queda durante os treinos cronometrados da categoria Senior. As fortes rajadas de vento fizeram com que perdesse o controlo da moto numa zona particularmente rápida. Tinha-se estreado no TT em 2014 e em 2015 surpreendeu todos com um top 15 sendo o irlandês melhor classificado com uma volta récord de 127.090mph. DEP!

Allan Bonner

Jochem van den Hoek, de 28 anos, participava pela segunda vez no TT, onde se estreou o ano passado. O piloto holandês até tinha feito uma boa corrida de Superbike ao classificar-se na 27ª posição, mas na primeira volta da categoria Superstock chegou a tragédia. DEP.

Jochem Van Den Hoek

A todos os seus amigos e familiares o NewSportEvents endereça sentidas condolências