Tiago Monteiro trabalha arduamente na sua recuperação

Tiago Monteiro trabalha arduamente na sua recuperação

Carrocel, Destaque, Noticias, Velocidade

Tiago Monteiro trabalha arduamente na sua recuperação

As últimas semanas têm sido de intenso trabalho de recuperação física para Tiago Monteiro que faz os possíveis e impossíveis para recuperar do acidente tido no início de Setembro em Barcelona aquando de mais um teste com a Honda.

Depois de cerca de 15 dias internado, o piloto português regressou a casa onde tem mantido um programa de recuperação física exaustivo antes de se submeter aos últimos exames médicos, no início da próxima semana, que vão permitir aos médicos aferir da boa condição física do piloto e autorizar a sua participação na jornada do WTCC na China a 14 e 15 de Outubro.

Estou confiante na recuperação e de tudo tenho feito para estar o mais apto possível. Mas também sei que a decisão final será dos médicos que me têm acompanhado e que são excepcionais. Por isso, vou continuar o trabalho que tenho feito e acreditar que o meu corpo respondeu da melhor forma aos tratamentos a que me tenho submetido. Foram semanas difíceis e intensas mas mantenho o foco de estar à partida das corridas da China. Agradeço a ainda a todos o apoio que me tem sendo dirigido numa fase mais complicada“, concluiu confiante o piloto português.