Selecção está definida para o MX das Nações 2017

Selecção está definida para o MX das Nações 2017

Carrocel, Destaque, Motocross, Noticias

Selecção está definida para o MX das Nações 2017

Rui Gonçalves, Hugo Basaula e Paulo Alberto irão pelo segundo ano consecutivo formar a equipa portuguesa que irá participar em mais uma edição do Motocross das Nações, a realizar nos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro em Matterley Basin, Inglaterra.

11 anos depois o Troféu Chamberlain está de regresso a esta localidade no condado de Winchester para mais uma edição da mais importante prova do motocross mundial, que coloca frente a frente selecções oriundas de todo o planeta num evento de importância maior e onde Portugal estará de novo presente.

Rui Gonçalves será mais uma vez um dos pilotos da formação e irá competir na classe MXGP, sofrendo alterações as classes de Hugo Basaula, que estará na Open com a sua habitual 450cc enquanto que Paulo Alberto estará em MX2 com a 250cc. Uma equipa que se junta mais uma vez para discutir um lugar entre as 20 melhores equipas que estarão nas três mangas mais importantes no dia 1 de Outubro, eles que viram a qualificação fugir-lhes por manifesto azar na passada edição realizada na ‘catedral’ de Maggiora em Itália. Agora será Matterley Basin em Inglaterra o cenário do Motocross das Nações e a equipa lusa quer vingar o ‘amargo de boca’ de 2016.