Rali Dakar 2018 apresentado na Sertã

Rali Dakar 2018 apresentado na Sertã

Carrocel, Dakar

Rali Dakar 2018 apresentado na Sertã

Jornada do CNTT assegura forte presença de pilotos

Representante da ASO apresenta novidades da edição de 2018

O Rali Dakar 2018 está a ultimar os preparativos para aquela que será a sua 40ª edição e já está a ser apresentado em diversos países. Em Portugal cabe à vila da Sertã ser o palco desta apresentação que terá lugar no dia 16 de Junho, sexta-feira, pelas 18h30m, na Casa de Espectáculos e da Cultura da Sertã, um evento que conta com o apoio da Câmara Municipal da Sertã.

Esta apresentação insere-se no programa da Baja TT do Pinhal, jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno organizada pela Escuderia Castelo Branco e onde estarão presentes um vasto leque de pilotos a competir nas disciplinas de Auto, Moto, Quad e SSV, quatro das cinco áreas abrangidas pela mítica maratona de todo-o-terreno.

A apresentação está a cargo de Xavier Gavory, responsável máximo do serviço de competidores, que vai falar sobre o que os participantes podem esperar de mais uma edição desta famosa competição que no ano passado contou com 15 portugueses na lista de inscritos.

O Dakar 2018 arranca no dia 6 de Janeiro de 2018 em Lima capital do Peru, cidade onde regressa após cinco anos de ausência. Mantendo a sua filosofia de sempre, a prova será composta por 15 dias de competição contando com um dia de descanso no dia 12 de Janeiro em La Paz, Bolívia. Este ano, e pela primeira vez, a cidade argentina de Córdoba recebe a final do Dakar 2018 no dia 20 de Janeiro.

Créditos fotográficos:
Rights: @World