Rali Cidade de Setúbal, ou uma fórmula de sucesso!

Rali Cidade de Setúbal, ou uma fórmula de sucesso!

Carrocel, Destaque, Noticias, Rallis

Rally Cidade de Setúbal, ou uma fórmula de sucesso!

A segunda edição do Rally Cidade de Setúbal (Concentração Turística) disputa-se no próximo dia 8 de Dezembro e está aberta a todos os que nele queiram participar.

Não são exigíveis licenças desportivas, nem viaturas especialmente preparadas para competição, o que permite uma participação alargada também ao público em geral.

A proposta que fazemos passa por visitar locais marcantes, como o Moinho de Maré da Mourisca, a Quinta da Bacalhôa, num itinerário que inclui parte do percurso da Setúbal Especial Sprint e todo o trajecto da Rampa da Arrábida, tudo isto num sempre aliciante passeio pela serra mais bonita do país.

Pelo meio, alguns passatempos com prémios particulares, um almoço inesquecível no fabuloso Hotel do Sado, a prova de Maneabilidade e Perícia, no centro de Setúbal, e o final de festa sempre fantástico no Restaurante D. Isilda, perto de Palmela.

O Rally Cidade de Setúbal encerra uma temporada de ouro para o CMS que organizou, com êxito e pelo segundo ano consecutivo, a Setúbal Especial Sprint e fez regressar com todo o orgulho, a mítica Rampa da Arrábida, provas em que se registou a presença de milhares de espectadores, há muito ansiosos por que o desporto automóvel voltasse à capital do Sado.

Eis o programa da prova:

10:00 Partida do Rali – Setúbal – Av. Luisa Todi (Largo José aFonso)

11:00  CP1 – Moinho de Maré das Mouriscas

CP2 – Quinta da Bacalhôa
13:00  CP3 – Almoço Hotel do Sado
CP4 – Rampa da Arrábida
CP5 – Paragem surpresa

16:00 Chegada do Rali – Setúbal – Av. Luisa Todi (Largo José Afonso)

Todas as informações e inscrições podem ser pedidas através da  página de Facebook