Peugeot Sport confirma Silk Way Rally

Peugeot Sport confirma Silk Way Rally

Carrocel, Destaque, Noticias, SilkWay Rally

Peugeot Sport confirma Silk Way Rally

Hoje mesmo, a Peugeot Sport confirmou a participação de 3 Peugeot DKR na épica prova que atravessará em 2017 a Rússia, o Casaquistão e a China à semelhança do modelo estreado em 2016.

Os três Peugeot estarão nas mãos dos consagrados e experientes Cyril Despres, Sébastien Loeb e Stéphane Peterhansel na disputa do Silk Way Rally de 2017, com partida de Moscovo a 07 de Julho e chegada a Xian a 22 de Julho!

Photo Benjamin Cremel / DPPI

Após a tripla histórica que o Dream Team PEUGEOT Total alcançou no Dakar de Janeiro último*, a PEUGEOT SPORT anuncia a inscrição de três PEUGEOT DKR oficiais no Silk Way Rally 2017 (SWR), a disputar de 7 a 22 de Julho próximo. Eles serão conduzidos por Després, Loeb e Peterhansel.

Vencedor da edição 2016 do Silk Way Rally**, o Team PEUGEOT Total terá como objectivo confirmar essa sua performance, bem como a solidez, robustez e características desportivas do seu PEUGEOT DKR de duas rodas motrizes.

Ligando a Praça Vermelha, Moscovo (Rússia) a Xi’an (China), a prova passa pelas estepes do Cazaquistão e pelas dunas da Mongólia, pelo que o envolvimento desportivo dos PEUGEOT DKR nesta exigente aventura virá reforçar a ofensiva SUV da PEUGEOT a nível internacional, uma estratégia comercial que conhece já um franco sucesso, tanto na Europa como na China.

Relembramos neste vídeo as fantásticas imagens da participação Peugeot no SWR2017:

* 1º S. PETERHANSEL/J-P. COTTRET; 2º S. LOEB/D. ELENA; 3º C. DESPRES/D. CASTERA.

** C. DESPRES/ D. CASTERA em PEUGEOT 2008DKR.