Paulo Gonçalves conquista pódio no Atacama Rally 2017

Paulo Gonçalves conquista pódio no Atacama Rally 2017

Carrocel, Destaque, Noticias, TT

Paulo Gonçalves conquista pódio no Atacama Rally 2017

O Piloto Português  Paulo Gonçalves conquistou o pódio nesta terceira prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Cross Country 2017!!! ( 3º)

Pablo Quintanilla alcançou Kevin Benavides na Etapa 5 e vence o #AtacamaRally pela quinta vez! Quintanilla recuperou os dois segundos que o separavam de Kevin Benavides relegando-o para a segunda posição.

Ontem, Paulo Gonçalves, único representante luso na prova, mostrava-se determinado e partilhava nas redes sociais estar claramente na luta pelo pódio quando estava a apenas três segundos do pódio da geral antes da última tirada. ” Mais um dia bastante longo, os primeiros 330 quilómetros eram pistas muito rápidas, com muito desgaste e muitos perigos, mas fiz essa parte bastante bem. Acabámos por entrar numa zona de dunas na parte final onde perdi algum tempo em busca de um waypoint, mas estamos na luta, hoje fui quarto e sou quarto na geral muito próximo do terceiro, considero que está a ser um bom rali! 

Amanhã é o último dia, vou procurar terminar da melhor forma possível esta importante edição do Atacama Rally.” 

E facto é que conseguiu e alcançou um digníssimo pódio!

Manifestamente satisfeito comentava há instantes ” Foi um rali muito interessante, consegui recuperar bem da penalização inesperada de 6min e concluir o Atacama Rally no terceiro lugar final. Termos duas CRF 450 Rally no pódio final é muito bom. Toda a equipa está de parabéns!

O piloto português da Honda, que jogou ao ataque, terminou a 19 segundos do vencedor da etapa, Pablo Quintanilla.

Dentro de dias a acção prossegue com mais um rali do Campeonato do Mundo, desta vez na Argentina, acompanhe aqui em www.newsportevents.com

Classificação geral:

1. Pablo Quintanilla – Husqvarna
2. Kevin Benavides – Honda
3. Paulo Gonçalves – Honda

Photo by Davide Cotimbo da Honda