Paulo Gonçalves abandona Rali de Marrocos

Paulo Gonçalves abandona Rali de Marrocos

Carrocel, TT

Paulo Gonçalves abandona Rali de Marrocos

Paulo Gonçalves que participava no Rallye Oilibya du Maroc, viu-se forçado a abandonar perdendo, assim, não só esta ronda como compremeteu definitivamente qualquer hipótese de reconquistar o título do Mundial de Cross Country e Ralis.

Speedy vai com toda a certeza querer esquecer a edição 2017 da prova marroquina depois de ontem ter sofrido uma queda e se ter magoado na mão, o piloto Português decidiu participar na etapa de hoje. No entanto, o que mais temia acabou por acontecer.

Consequência do esforço exercido, as dores acabariam por tornar-se insuportáveis levando o piloto de Esposende, ao final do dia de hoje, a decidir dar por terminada esta participação.

Já depois da decisão tomada, Paulo Gonçalves comentou nas redes sociais “Foi um dia muito difícil para mim. No inicio da especial havia muitos saltos e tornou-se muito difícil poder segurar a moto da melhor forma e prosseguir em segurança. Foi muito difícil e tentar sair para a etapa de segunda feira seria pior. É verdade que a renovação do título mundial estava muito perto, mas a nossa segurança e objectivos assumem prioridade. O importante agora é recuperar para o Dakar que é o nosso grande objectivo, por isso foi sensata a minha decisão e da equipa em abdicar do título e de prosseguir em prova.
Obrigado por todo o vosso apoio!