Nacional de Enduro: Quem agarra Diogo Ventura?

Nacional de Enduro: Quem agarra Diogo Ventura?

Carrocel, Enduro

Nacional de Enduro: Quem agarra Diogo Ventura?

Após ter ganho as duas primeiras provas elegíveis para o campeonato nacional de enduro 2017, Diogo Ventura conseguiu este fim de semana em Vila de Rei assegurar a quarta pontuação máxima do ano ao vencer aquela que foi a terceira prova do ano, quarta pontuação da época depois da dupla jornada anterior.

Bem no centro de Portugal – ou não fosse perto de Vila de Rei que está localizado o centro geodésico do país – o piloto da Lousãmotos assinou hoje mais uma vitória no campeonato nacional para manter a invencibilidade no mesmo. Aos comandos da Honda CRF 450R o piloto de Góis levou de novo ao topo da classificação as cores do clube beirão depois de vencer seis das doze especiais realizadas e liderar desde a primeira até à derradeira especial do dia.

Esta corrida foi um pouco mais renhida e disputada que as anteriores mas consegui vencer e cumprir com o principal objectivo a que me tinha proposto. Não foi um dia fácil devido a uma queda na última volta e algumas dificuldades com o amortecedor traseiro, mas venci e dilatei a vantagem no campeonato, o que é muito importante.

Palavras do piloto da Alves Bandeira que após quatro pontuações encara a segunda metade da época de forma mais tranquila mas sem descurar o empenho que lhe valeu vencer para já quatro dos nove dias pontuáveis para o campeonato em 2017, ele que na próxima ronda do CNE vai estar na Lousã, de novo bem próximo do seu público e de alguns dos seus principais patrocinadores.