Lamborghini prepara-se para uma decisão que pretende revolucionar a marca

Lamborghini prepara-se para uma decisão que pretende revolucionar a marca

Carrocel, Comércio & Industria

Lamborghini prepara-se para uma decisão

que pretende revolucionar a marca

A famosa marca de carros de luxo, Lamborghini, prepara-se para revolucionar a marca. Para isso, o grupo italiano tenciona mudar “as regras do jogo”.

A marca de Sant’Agatta Bolognese continua a investir em projectos que lhe permitam expandir o portefólio e aumentar as vendas, preparando-se para lançar uma quarta linha de modelos, um Lamborghini de quatro portas, já em 2021.

Em 2008 a marca italiana revelou uma versão berlina, mas não deu seguimento ao seu desenvolvimento. Em 2012 foi a vez de ser revelado o Urus, o que nos levou a pensar que pretendia produzir um SUV em detrimento da anteriormente pensada berlina. No entanto, de acordo com um artigo publicado hoje no site Autocar, a Lamborghini planeia, isso sim, lançar um modelo de 4 portas em 2021.

Ao que parece, a versão protótipo já estará em desenvolvimento e, tal como a berlina de 2008, será equipada com um motor dianteiro e um layout de 4 lugares. Informação sobre as motorizações é algo que ainda permanece fechado a “sete chaves”.

A tudo acontecer como parece previsto, a partir de 2021 passarão a estar disponíveis quatro linhas de modelos Lamborghini. Ou seja, futuramente passarão a estar disponíveis dois desportivos puros, o Huracan e o Aventador, e duas propostas de quatro portas  sendo um deles o Urus que tem apresentação marcada já para Dezembro deste ano.

Photo:Reuters