Kubica na Williams ou, seis milhões de euros por sete corridas

Kubica na Williams ou, seis milhões de euros por sete corridas

Carrocel, Destaque, Formula 1, Noticias

Kubica na Williams ou, seis milhões de euros

por sete corridas

Com a temporada terminada o único destaque actualmente na Fórmula 1 gira em torno de Sergey Sirotkin e Robert Kubica. Russos e polacos lutam por conseguir ter representação na categoria rainha do automobilismo na próxima temporada na Williams. O piloto polaco disputará os grandes prémios da Austrália, Bahrein, China, Azerbaijão, Espanha, Mónaco e Canadá.

Uma contenda onde cada dia que passa, os intervenientes tentam tudo para fazer pender a balança a seu favor. Se esta semana Boris Rotenberg, representante da Sirotkin, assegurava a pés juntos que o seu piloto tinha sido mais rápido que Kubica nos testes de Abu Dhabi, a resposta de Nico Rosberg, mentor do piloto de Cracovia, não se fez esperar esperar.

De acordo com informação veiculada pela televisão finlandesa MTV, Rosberg terá colocado uma oferta que a escuderia de Grove estuda, neste momento, com a máxima atenção. A referida proposta consiste no pagamento de um milhão de dólares por cada um dos sete grandes prémios que Robert Kubica dispute com o FW41: “Se, por outro lado, não convencer a Williams durante as sete corridas, Sirotkin substituirá o piloto polaco“, revela a jornalista Andrea Gallazz.

Nada está perdido. Estamos a tomar medidas de peso para convencer a Williams a que apostem no Robert“, declarou Artur Kubica ao ‘Sportowe Fakty’. De momento, conseguiram dar que pensar à Williams. E ainda faltam 10 dias para que 2017 termine…