João Vairinhos na Madeira para lutar pela vitória

João Vairinhos na Madeira para lutar pela vitória

Carrocel, Karting

João Vairinhos na Madeira para lutar pela vitória

João Vairinhos, que integra a Paulo Pita Racing Team que, por sua vez, representa a Praga no Campeonato Nacional de Karting, vai estar novamente  a disputar a Taça da Madeira, sendo mesmo o único piloto continental a marcar presença na grande festa do Karting madeirense, que se realiza no próximo domingo, dia 17 de Dezembro no Circuito do Faial.

O piloto da Praga, sente-se bem preparado e confiante para lutar pelo 1º lugar do pódio, ainda que tenha consciência que a luta pela vitória vai ser muito difícil.

João Vairinhos – “Vencer na Madeira é sempre uma tarefa muito difícil… mas eu estou muito motivado e entusiasmado, para participar mais uma vez na Taça da Madeira, visto, que se trata de uma prova, com um carisma muito especial e totalmente diferente do que temos no continente e da qual gosto muito e onde sou, sempre, muito acarinhado por todos e que, por isso, me fazem sentir em casa.

Sei que, à partida, estou em desvantagem, já que todos os meus adversários são muito fortes e beneficiam de um maior treino e conhecimento da pista. Mas mesmo assim, sinto, que posso e vou lutar pela vitória.”

Desta forma, certamente, que João Vairinhos a par do campeão ibérico de velocidade Francisco Abreu e dos pilotos dos ralis… Bernardo Sousa, João Silva, Sofia Correia e André Silva, vão dar mais colorido e animação ao habitual plantel, que disputa o campeonato regional e vão entusiasmar o muito público, que é esperado no circuito do Faial.