João Lopes campeão de Trial 4x4

João Lopes campeão de Trial 4×4

Carrocel, Trial 4x4

João Lopes campeão de Trial 4×4

Piloto de Torres Vedras já conquistou títulos e TT Quad, TT UTV e agora Trial 4×4 UTV

 

Depois de em 2015 se ter sagrado Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, João Lopes, acompanhado de Luís Vieira, aos comandos de um Polaris XP Trial, conquistou na tarde deste domingo mais um brilhante título para a sua carreira desportiva ao vencer a quinta etapa do Campeonato Nacional de Trial 4×4 que se disputou em Torres Vedras, num evento que contou com a presença de milhares de espectadores.

 

Estou supersatisfeito por ter conquistado o título de campeão numa disciplina a que aderi apenas este ano. A alegria é ainda maior por o ter conseguido quando ainda falta uma prova para disputar e por ter sido conquistado aqui em Torres Vedras onde fui acompanhado por esta moldura humana impressionante e são muitos os que me conhecem. Em dois anos consecutivos consegui dar à JL Racing, a Torres Vedras e a todos os que me têm acompanhado dois títulos de campeão em disciplinas bem diferentes e onde apenas o Polaris RZR utilizado é comum. Conseguimos fazer uma prova impecável e o Luís fartou-se de trabalhar para que este sucesso fosse possível”, salientou no final da corrida o piloto da JL Racing que conseguiu ser ainda o terceiro classificado absoluto no confronto directo contra protótipos especificamente construídos para Trial.

 

De salientar que, com apenas 31 anos, João Lopes já foi campeão nacional de Todo-o-Terreno em Quad nos anos de 2004 e 2007. Na passagem para os UTV/Buggy, também em Todo-o-Terreno, foi campeão no ano de estreia em 2012, titulo que repetiu em 2015, acompanhado de Bruno Santos. Ontem, em Torres Vedras, conquistou o seu quinto título de campeão, agora em Trial 4×4 UTV, tendo como parceiro Luís Vieira.