JACK & JONES Junta-se à Haas F1 Team

JACK & JONES Junta-se à Haas F1 Team

Carrocel, Formula 1

JACK & JONES Junta-se à Haas F1 Team

A marca de roupa masculina JACK & JONES será vista nos membros da Haas F1 Team e nos seus carros de competição durante o Campeonato do Mundo FIA de Fórmula 1 de 2018, graças à sua parceria com a única equipa americana de Fórmula 1.

O vestuário JACK & JONES será fornecido aos membros da Haas F1 Team. Na pista, a icónica marca JACK & JONES será vista na traseira da asa posterior dos carros de competição da Haas F1 Team e nos fatos ignífugos dos pilotos Romain Grosjean e Kevin Magnussen. A parceria incidirá sobre a linha denim da JACK & JONES, que  lançou a companhia fundada há vinte e sete anos.

Na JACK & JONES dedicamo-nos à ganga como um piloto de Fórmula 1 à competição e, por isso, a nossa parceria com a Haas F1 Team faz sentido para a nossa marca”, disse Henning Nielsen, o director do e-commerce e marketing da JACK & JONES. “Tal como a Haas F1 Team procura os limites dos seus carros, pilotos e membros da equipa para extrair o máximo de performance, nós fazemos o mesmo com a nossa ganga, para assegurar qualidade e conforto”.

A JACK & JONES não é nova na Fórmula 1, uma vez que há muito tempo que acompanha Magnussen, como atestam os seus anteriores patrocínios a equipas. A parceria com a Haas F1 Team é a continuação natural da JACK & JONES intensa história no desporto automóvel e na Fórmula 1 em particular.

A dedicação e profissionalismo exigidos para estar na Fórmula 1 são valores que se alinham com a nossa abordagem à ganga e roupa de homem”, disse Nielsen. “Bate-mo-nos para sermos os melhores, tal como a Haas F1 Team. Por isso, apoiamos o Kevin Magnussen ao longo da sua carreira e decidimos juntar-mo-nos à Haas F1 Team este ano”.

A ganga é a espinha dorsal da JACK & JONES, criada com habilidade meticulosa e preparação. Um par de jeans JACK & JONES passa por cinquenta pares de mãos antes de chegar às lojas de venda ao público.

Estamos muito orgulhosos por poder anunciar uma nova parceira como a JACK & JONES. É uma marca construída através de trabalho árduo e atenção ao detalhe que cresceu rapidamente e oferece um produto de qualidade”, disse Guenther Steiner, o chede de equipa da Haas F1 Team. “Apesar de sermos ainda relativamente novos na Fórmula 1, os nossos objectivos e ética de trabalho são muito semelhantes aos da JACK & JONES. O reconhecimento que JACK & JONES tem no seu mercado é o que ambicionamos na Fórmula 1.”

A JACK & JONES é a maior unidade de negócios no seio do grupo BESTSELLER e um dos maior retalhistas de moda para homem da Europa, com mais de mil lojas em trinta e oito países.