Francisco Marrão procura melhor resultado do ano

Carrocel, Velocidade

Francisco Marrão procura melhor resultado do ano

 

A Rampa de Santa Marta, quarta jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017, marca a chegada a meio da época, com a prova transmontana a disputar-se já neste próximo fim-de-semana de 17 e 18 de Junho. Francisco Marrão ocupa actualmente a segunda posição do campeonato reservado à Categoria 5.

O piloto do SEAT Leon Supercopa preparado e assistido pela Speedy Motorspoort, está muito motivado e quer fazer nesta prova o seu melhor resultado do ano, resolvidos que estão alguns detalhes que afectavam a prestação da competitiva máquina espanhola. Marrão e a equipa trabalharam em conjunto para colocar o carro ao gosto do piloto, que por sua vez está também mais à vontade com um carro que estreou no início da época.

“Vamos com tudo para Santa Marta, onde quero andar bem e lutar pelos lugares da frente. Como se pode comprovar nas outras provas já realizadas, esta é uma categoria onde a luta é muito grande e por isso conseguir um bom resultado é sempre uma tarefa muito difícil de conseguir. Estou muito satisfeito por poder dizer que resolvemos os problemas que tínhamos no carro e isso vai servir de fonte de motivação para ser mais rápido e incomodar os primeiros. Sendo uma rampa rápida em alguns pontos e muito técnica noutros, é uma prova que se ajusta ao meu carro, falta agora eu estar à altura para tirar o máximo do SEAT, espero conseguir e sair daqui com um grande sorriso. Será sinal de dever cumprido e de objectivos concretizados.” Disse Francisco Marrão.

 

Programa/Horário – Campeonato Nacional de Montanha Valvoline:

Sábado – 17.06.2017

14H30 Treinos Livres 1
15H30 Treinos Livres 2
17H00 Subida Oficial 1

Domingo – 18.06.2017

10H00 Treinos Livres 3
11H00 Subida Oficial 2
12H00 Subida Oficial 3

15H00 Entrega de Prémios