Ferrari instala pista de kart em navio chinês

Ferrari instala pista de kart em navio chinês

Carrocel, Karting

Ferrari instala pista de kart em navio chinês

Ou quando, e muito raramente, há o melhor de dois mundos!

Construído especificamente para o mercado chinês, o Norwegian Joy é um navio de cruzeiro com capacidade para 3850 passageiros mas com uma diferença espectacular: graças a uma parceria entre a Norwegian Cruise Line e a Scuderia Ferrari Watches, o paquete terá uma pista de corrida de dois níveis com a marca Ferrari.

Nela, os hóspedes irão competir uns com os outros em go-karts eléctricos. Com capacidade até 10 convidados que poderão competir em simultâneo e onde não faltarão fotos “para mais tarde recordar” tiradas na linha de chegada.

Algumas classes de passageiros, no navio, obterão um determinado número de acessos gratuitos à pista como parte do seu pacote dos benefícios de viagem.

O Norwegian Joy

Esta é a primeira vez que a Ferrari Watches faz uma parceria num empreendimento como este, e onde terá uma boutique para venda dos seus relógios localizada junto à referida pista.

O Norwegian Joy será oficialmente entregue a 27 de Abril. Haverá uma viagem inaugural, com eventos nos portos de Qingdao, Shenzhen e Hong Kong, além de cruzeiros com parceiros VIP dos portos-sede do Norwegian Joy em Shanghai e Tianjin.

A cerimónia de baptismo acontecerá a 27 de Junho, com a presença do “Rei do Pop Chinês” Wang Leehom.

Outras características do navio incluem um deck de observação com vista de 180 graus, cabines com ligação para famílias alargadas e uma vasta gama de suites – algumas até com varandas virtuais. Junto à pista, haverá simuladores de corridas e ecrans de vídeo interactivos.

Photo: Norwegian Cruise Line