Emoção e adrenalina na Super Especial TT Torres Vedras

Emoção e adrenalina na Super Especial TT Torres Vedras

Buggy | OffRoad, Carrocel, Trial 4x4

Emoção e adrenalina na Super Especial TT Torres Vedras

É já este Domingo, dia 9 de Outubro, que Torres Vedras vai ser palco de um evento único em Portugal, a Super Especial UTV, uma prova realizada em circuito, com uma duração de 30 minutos e destinada aos veículos UTV. Um evento que faz parte do programa da jornada de Torres Vedras do Campeonato de Trial 4×4, mas com características completamente diferentes.

 

A organização desafiou os campeões nacionais de TT 2015 e 2016 na disciplina de UTV, João Lopes e João Dias – por sinal ambos de Torres Vedras – a desenharem um percurso para este grande desafio. Os dois campeões desenharam na pista do Sarge um percurso de 1,600 metros, rápido e sem obstáculos que promete muita adrenalina.

 

João Lopes afirma que “a pista é espectacular. Muito rápida e sem qualquer tipo de dificuldade, nem sequer tem valas. Os pilotos vão-se divertir bastante e proporcionar um bom espectáculo aos milhares de pessoas que vão estar presentes”.

 

Para o mais recente campeão nacional da modalidade, João Dias “a pista apesar de estar desenhada no recinto onde está a pista do Campeonato Nacional Trial 4×4 esta não tem dificuldade rigorosamente nenhuma. Nem vai estragar carro nenhum. Realço também o facto de ser muito segura. Espero que os pilotos adiram, pois trata-se de um tipo de prova que nunca se fez em Portugal e que os pilotos e o público vão gostar bastante”.

 

A prova que inicia-se pelas 13h00.