Ecclestone e o seu tradicional postal de Natal

Ecclestone e o seu tradicional postal de Natal

Carrocel, Destaque, Formula 1, Noticias

Ecclestone e o seu tradicional postal de Natal

É um clássico da época de Natal. Como as filhoses ou as rabanadas. Mais uma vez, Bernie Ecclestone quis felicitar amigos e seguidores da modalidade e sempre de forma bem diferente. Se o ano passado os protagonistas do seu postal foram Max Verstappen e Daniel Ricciardo por conta do controverso pódio no Grande Prémio do México, este ano o eleito foi Chase Carey.

Com um globo do mundo por fundo, o americano e o britânico praticam slackline, mostrando um Carey em sérias dificuldades para manter o equilíbrio por conta da forte chuvada que o encharca acrescida da pressão de um homem de chapéu, tipo “sombrero” que o ameaça com uma pistola. Isto enquanto Ecclestone caminha tranquilamente sob um sol radioso em direcção a um grupo de pessoas que o aguardam de braços abertos.

Na imagem pode ler-se em legenda: “Chase faz todos os esforços para não cair no caminho para encontrar seis corridas nos Estados Unidos. Bernie fá-lo com uma pequena ajuda dos seus amigos“.

Sátiras à parte, aproveitamos o caminho para desejar a todos os nossos leitores, parceiros e amigos um Santo e Feliz Natal.

Voltamos logo a seguir! 🙂