Campeonato Nacional de Karting foi a Leiria

Campeonato Nacional de Karting foi a Leiria

Carrocel, Karting

Campeonato Nacional de Karting foi a Leiria

A segunda prova do Campeonato Nacional de Karting decorreu este fim-de-semana de 8 e 9 de Abril no Kartódromo de Leiria organizada pelo Núcleo de Desportos de Motorizados de Leiria.

Em pista estiveram oito categorias e 60 pilotos inscritos sendo que a única novidade se centrou na entrada de mais um piloto na categoria X30 Shifter Gentleman, João Cunha.

O programa do fim-de-semana teve no sábado os treinos livres e cronometrados e no Domingo mais uma manga de qualificação e a corrida final.

Joel Magalhães (X30 Super Shifter Master), Frederico Castro (X30 Super Shifter Gentleman), Luís Alves (Juvenil) e Mateus Cabrelli (Cadete) estrearam-se a vencer no Campeonato Nacional de Karting 2017, cuja segunda jornada foi disputada este fim de semana no Kartódromo de Leiria, com a organização a cargo do NDML.

Yohan Sousa (X30 Shifter Júnior), Tiago Teixeira (X30 Shifter Master), Guilherme de Oliveira (Júnior) e Pedro Moura (Iniciação) voltaram a triunfar nas suas categorias, tal como já haviam feito na primeira prova, realizada no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Foto VVL Sport Image