Bruno Magalhães inscrito no Rali da Acrópole

Bruno Magalhães inscrito no Rali da Acrópole

Carrocel, Destaque, Noticias, Rallis

Bruno Magalhães inscrito no Rali da Acrópole

Bruno Magalhães continuará a sua candidatura para a glória do Campeonato da Europa de Rally da FIA para o que acaba de se inscrever para o Rali SEAJETS da Acrópole que se disputa no próximo mês.

Bruno e Hugo Magalhães estão inscritos na ronda grega do ERC, competição que actualmente lideram, apesar de o projecto inicial passar apenas pela participação na prova de abertura deste campeonato. De acordo com o site oficial do campeonato está confirmada a continuação da equipa o que envolve certamente uma tarefa hercúlea nomeadamente na recolha de apoios.

No entanto, após a vitória no primeiro evento de 2017, o piloto português garantiu apoio adicional para disputar o Rally Islas Canarias, onde terminou em terceiro lugar geral para consolidar a sua liderança do campeonato para 17 pontos.

Embora os pilotos da ERC possam seleccionar seis eventos de um total de oito para marcar pontos, Magalhães não quer perder o impulso e já entrou na terceira ronda da temporada num ŠKODA Fabia R5 navegado, como sempre, por Hugo Magalhães. Estarão certamente entre os candidatos à vitória no evento Lamia, de 2 a 4 de Junho.

Além de Magalhães, outros pilotos que aparecem na lista de inscritos provisória e que incluem:

* Kajetan Kajetanowicz, vencedor do título do ERC
* Múltiplo campeão de ralis do Oriente Médio, vencedor do Dakar e medalhado olímpico, Nasser Al-Attiyah
* Respectivos detentores do título polaco e turco, Grzegorz Grzyb e Murat Bostanci
* Estrela em ascensão do ERC, Nikolay Gryazin
* Piloto do GT que virou piloto de ralis, Albert von Thurn und Taxis
* O campeão grego, George Philippedes
* Campeão europeu, Antonín Tlusťák
* Os adversários do ERC2, Tibor Érdi Jr, Zelindo Melegari e Sergey Remennik
Alexey Lukyanuk aparecia na lista inicial de inscritos, mas o seu acidente durante os testes na Rússia na passada semana, obrigou à sua retirada em consequência das múltiplas fracturas sofridas.

Catorze nacionalidades estarão representadas no Rali SEAJETS da Acrópole, com 12 pilotos em carros R5 topo de gama. Clique aqui para a lista provisória de inscrições.

 

Photo Alexandre Guillaumot / DPPI