Bruno Magalhães é o PILOTO DO ANO do ERC

Bruno Magalhães é o PILOTO DO ANO do ERC

Carrocel, Rallis

Bruno Magalhães é o PILOTO DO ANO do ERC

Bruno Magalhães viveu, sem dúvida, uma temporada de emoções fortes!

Contra tudo o que era espectável no inicio da temporada de 2017 do ERC – Campeonato da Europa de Ralis, os manos Magalhães foram angariando patrocinadores a par e passo com os resultados que iam obtendo em cada jornada.

Os portugueses sofreram com ele e torceram por ele prova a prova, passo a passo! “Uma época de sonho para sempre recordar, em que voltei a desfrutar ao máximo dos Ralis, fruto do empenho da nossa equipa, patrocinadores e apoio da família e amigos. Um Campeonato de excelência que gostaríamos de ter vencido, sabendo no entanto que para esta última prova teríamos uma tarefa muito complicada. No entanto, mesmo sacrificando compromissos pessoais, resolvemos estar presentes para poder dar ânimo ao campeonato até ao fim e lutar pela chance que ainda tínhamos de conquistar o sonho.” comentava o piloto em meados de Outubro nas redes sociais.

Mas 2017 ainda lhe reservava outra surpresa. Em representação de vários países europeus, que incluiu países como a Bélgica, a República Checa, a França, a Alemanha, a Itália, a Polónia, Portugal e o Reino Unido, o painel de jornalistas escolheria hoje Bruno Magalhães, pela sua resiliência face a todos os obstáculos, como Piloto do Ano do ERC.

Magalhães voltava a manifestar hoje a sua satisfação nas redes sociais “Para acabar bem o ano, é sempre um orgulho enorme ser nomeado o piloto do ano pelos jornalistas que acompanharam o ERC, na sua grande maioria estrangeiros… ver reconhecido o nosso trabalho só nos dá mais força para continuar a trabalhar e tentar colocar de pé um novo projecto! Obrigado a quem votou em mim, à ARC Sport pelo serviço prestado e ao meu braço direito e amigo Hugo Magalhães Rally Co-Driver!! Tudo farei para voltar em 2018, até já …

Assim esperamos!