Bruno Magalhães consolida liderança no Campeonato da Europa

Bruno Magalhães consolida liderança no Campeonato da Europa

Carrocel, Rallis

Bruno Magalhães consolida liderança no Campeonato da Europa

Segundo lugar para Bruno Magalhães no Rali da Acrópole
Piloto português é agora mais líder no Campeonato da Europa de Ralis

Depois da realização de três ralis do Campeonato da Europa de Ralis, Bruno e Hugo Magalhães lideram a tabela classificativa desde o primeiro confronto. O segundo lugar conseguido hoje no emblemático Rali de Acrópole permite à dupla lusa consolidar a posição nas contas do Campeonato.

Um rali que Bruno Magalhães desconhecia mas ao qual se adaptou com facilidade e exemplo disso foram os tempos conseguidos troço a troço no primeiro dia de competição. infelizmente a segunda etapa não viria a ser tão brilhante já que problemas eléctricos no Skoda Fabia R5 não permitiram ao piloto português atacar como era sua intenção o primeiro lugar: “Foi uma sucessão de problemas que não conseguimos resolver. Sobreaquecimento, falta de limpa vidros, etc. A determinada altura achei que seria difícil aguentar a restante prova assim, mas foquei-me em terminar no lugar que fosse possível a pensar nas contas do Campeonato. E depois disto tudo conseguir o segundo lugar, numa prova como esta, foi o melhor que podíamos esperar“, começou por explicar.

Mais líder do Europeu de Ralis, Bruno não esconde a satisfação de ter cumprido na perfeição o objectivo a que se propôs nesta prova: “Continuar na frente do Campeonato. É uma honra estar nesta posição rali após rali. Temos vindo a ter um desempenho notável, a impôr um excelente ritmo e bater-nos de igual para igual com pilotos experientes nestas provas e no Campeonato. Estamos muito felizes e agradecemos com especial carinho a todos aqueles que nos têm ajudado. E espero que este resultado nos abra mais uma porta para continuarmos a disputar o Campeonato“, concluiu Magalhães que gostava de continuar a poder mostrar todas as suas qualidades assim como levar o nome de Portugal mais longe.

A próxima prova do Europeu é o Rali do Chipre de 16 a 18 de Junho mas ainda não está assegurada a participação de Bruno e Hugo Magalhães.