Anunciadas alterações no SWR para 2018

Anunciadas alterações no SWR para 2018

Carrocel, Destaque, Noticias, SilkWay Rally

Anunciadas alterações no SWR para 2018

Decorreu ontem em Paris, com pompa e circunstância, a apresentação da próxima edição do Silk Way Rally, a segunda neste formato, que se realizará entre os dias 07 e 22 de Julho e ligará a cidade de Moscovo à cidade de Xian em 14 etapas.

Contudo e indo ao encontro das expectativas dos pilotos das 2 rodas, a organização anunciou a grande novidade que tinha preparado e para a qual veio trabalhando arduamente ainda antes da edição de 2016: Em 2018 abrirão as inscrições à participação de motas, algo que não foi possível em 2016 e ainda não o será este ano.

Isto poderá parecer bizarro aos nossos leitores mas deve-se ao facto de na China não ser permitida a circulação de motos superiores a 125Cc pelo que os concorrentes não teriam forma de fazer as ligações. Houve, por esse facto, que criar soluções e, pelos vistos, elas aí estarão em 2018.

O NewSportEvents soube, de fonte segura, que a organização está já a estabelecer contactos com as equipas oficiais de motos por forma a garantir a sua presença na edição de 2018.