AIA recebe os Clássicos este fim de semana

AIA recebe os Clássicos este fim de semana

Carrocel, Clássicos

AIA recebe os Clássicos este fim de semana

O AIA – Autódromo Internacional do Algarve tem estado “nas bocas do mundo” por estes últimas dias. Na mira de tanta especulação está uma hipotética possibilidade de este circuito vir a receber a Fórmula 1 já em 2018, como se um assunto deste teor fosse tratado com absoluta ligeireza. Saiba, de facto, o que se passou e que o NewSportEvents noticiou em altura própria decorria o mês de Setembro de 2016.

Mas vamos ao que de facto é objecto esta noticia! O programa deste fim-de-semana, o Racing Weekend, que inicialmente esteve agendado para Jarama, e que por diversos factores passou para o AIA, conta com treinos livres no dia de sábado e treinos cronometrados e corridas no domingo. A não perder por dois bons motivos: um, porque os Racing Weekends são sempre animados desportiva e socialmente e outra porque o traçado do AIA proporciona vistas fantásticas.

Quanto aos Clássicos, teremos as habituais grelhas com os Clássicos, até e mais de 1.300 de cilindrada com um total de 26 inscritos e os Legends, que correrão em conjunto com a Taça Ibérica num total, por seu turno, de 24 inscritos.