65 inscritos alinharam para a Rampa Foz do Arelho

65 inscritos alinharam para a Rampa Foz do Arelho

Carrocel, Clássicos, Velocidade

65 inscritos alinharam para a Rampa Foz do Arelho

O dia acordou bonito e com muito sol prevendo-se uma prova cheia de colorido e animação.

A lista dos 65 inscritos “perfilava-se” para mais esta prova a realizar na conhecida e bonita localidade da Foz do Arelho.

Efectivamente o tempo tem coisas estranhas e enquanto durante os treinos de manhã e a primeira subida de prova na qual era tomado o tempo de referencia o tempo esteve seco, a verdade é que nas duas subidas seguintes os concorrentes foram brindados com uma enorme carga de agua fazendo com que todos os concorrentes penalizassem largos segundos.

A potencia entre máquinas diluiu-se e assim, nos Clássicos viria a ganhar Tiago Vitorino em Austin Cooper, seguido por José Outeiro/Eduardo Outeiro em BMW M3 e em terceiro Tomás Baptista/José Maia em Volvo 142S. ‘Caiado & Friends’ ganhou o troféu por teams.

Em Desportivos venceu Pedro Santiago em BMW 320is, tendo ficado em segundo Paulo Caldeira/Ana Gonçalves em Porsche GT3 e no terceiro posto Luís André Silva em VW Golf IV.

Nos protótipos em primeiro ficou José Mota, seguido em segundo por Humberto Pereira e em terceiro Samuel Vina, todos em Kartcross Semog. O troféu por teams foi para ‘Whitecross’.

Clique aqui para aceder às classificações.

No site da organização  estão qualquer coisa como 313 fotos da reportagem efectuada pelo NDML.